Eliane Rodrigues é indicada pelo Comitê Olímpico Brasileiro para carregar a Tocha Olímpica

A ativista pelos direitos das mulheres e idealizadora da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (Amunam), Eliane Rodrigues, está entre o grupo de mais dez mil brasileiros que vão carregar a Tocha Olímpica, dos Jogos Rio 2016, que será acesa na Grécia, dia 21 de abril, e chega ao Brasil sete dias depois, para oficialmente iniciar em 03 de maio, a viagem de 95 dias em todo o País, até o inicio dos Jogos, programado para cinco de agosto, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A escolha de Eliane Rodrigues foi definida pelo Comitê Olímpico Brasileiro.



“Fico feliz em saber desta minha indicação para este evento tão importante para história do esporte brasileiro. Pra mim, esse momento representa mais uma conquista a qual dedico a cada criança, adolescentes, jovens, homens e mulheres de Nazaré da Mata. Estar representando nossa cidade, será a maior conquista que as Olimpíadas irão deixar”, disse emocionada, Eliane Rodrigues.

Além de Eliane Rodrigues, a cidade de Nazaré da Mata, na Mata Norte do Estado, vai contar com a representação e participação durante os Jogos da atleta paralímpica, Ana Claudia (Lalá), 27 anos, que foi selecionada pela Comissão da Seleção Brasileira, para disputar as Olimpíadas Rio 2016, na modalidade 100 metros e salto em distância.


Nenhum comentário:

Videos reportagem