Amunam leva o Telinha na Comunidade para o Loteamento José Vieira

Na tarde desta sexta-feira dia (26.08) os educadores sociais, da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata- AMUNAM realizaram o “Telinha na Comunidade” no loteamento José Vieira, localizado no bairro do sertãozinho. A ação foi realizada com as crianças e adolescente do Projeto Dando a Volta por Cima e da comunidade que sediou o evento. Foram exibidos vídeos educativos devidamente selecionados pela equipe, sobre boas maneiras, regras e exceções e  bullying.
Após a exibição dos vídeos educativos a educadora social, Gilcélia Barboza, realizou uma reflexão sobre as temáticas presentes no mesmo.
Em seguida iniciou uma roda de leitura com as crianças e adolescentes. Com os livros de histórias infantis em mãos, meninos e meninas contaram histórias, dando gargalhadas e se divertiram com o mundo das fábulas.“É muito importante estimular o hábito da leituras nas crianças e adolescentes, pois amplia os horizontes e estimula a capacidade crítica da juventude”, disse a educadora social, Gilcélia Barboza.

Nenhum comentário:

Videos reportagem