Violência faz mais uma vítima em Nazaré da Mata

O município de Nazaré da Mata, zona da Mata Norte de Pernambuco vem enfrentando constantes ondas de violência e sensação de insegurança faz parte da vida de cada morador. Na manhã desde domingo dia (04.06) a vítima foi o adolescente de apenas 14 anos, Paulo Thiago de Oliveira, que sofreu um latrocínio, roubo seguido de morte.


O adolescente que nos finais de semana se reunia com os amigos para pedalar, neste domingo teve como destino Pedra Furada, zona rural de Nazaré da Mata. Durante o passeio o grupo de ciclistas percebeu uma movimentação estranha de dois homens que estavam em uma moto. O carona estava encapuzado assustando o grupo que decidiu voltar do passeio.

A dupla então anunciou o assalto, levando bicicletas e celulares. O bandido encapuzado efetuou um disparo que atingiu o adolescente. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Ermírio Coutinho, onde recebeu atendimento. O adolescente estava em processo de transferência, entretanto necessitou de mais um atendimento, dando entrada na Unidade Mista Assis Chateaubriand, onde veio a óbito.  

Paulo Thiago de Oliveira infelizmente agora faz parte da estatística crescente do número de homicídios do nosso estado.



Nenhum comentário:

Videos reportagem