Inscrições do MecTec seguem até o dia 30 de julho

As inscrições do MedioTec, do Ministério da Educação (MEC) foram prorrogadas, e seguem até o dia 30 de julho. Os interessados irão concorrer a 4.520 vagas em cursos técnicos nas 66 escolas de 22 municípios de Pernambuco. Sendo 2.635 vagas destinadas exclusivamente a estudantes da Rede Estadual de Educação.


Os interessados devem ter entre 15 a 19 anos, estar cursando em 2017, o 2º (segundo) ano do Ensino Médio, nas escolas com jornada regular, integral e semi- integral da rede estadual. As inscrições estão acontecendo no endereço eletrônico (https://sisacad.educacao.pe.gov.br/mediotec/mediotec_etapa1.php ). A divulgação do resultado definitivo será feita pelo mesmo portal, no dia 02 de agosto deste ano.

As vagas são para 35 cursos, em 66 escolas de 22 municípios do Estado. Os cursos oferecidos são: Administração, Agenciamento de Viagem, Agronegócio, Alimentos, Automação Industrial, Canto, Comunicação Visual, Dança, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eventos, Guia de Turismo, Hospedagem, Informática, Instrumento Musical, Lazer, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Museologia, Paisagismo, Produção de Áudio e Vídeo, Produção de Moda, Programação de Jogos Digitais, Qualidade, Redes de Computadores, Restaurante e Bar, Saúde Bucal, Segurança do Trabalho, Teatro e Vendas.


Nenhum comentário:

Videos reportagem