Efetivação das matrículas 2018 na Rede Estadual segue até o dia 17 de janeiro

Após o processo online de cadastro das matrículas na Rede Pública Estadual de Pernambuco, agora segue até o dia 17 de janeiro a confirmação do cadastro realizado no site da Matrícula Rápida. Esta nova etapa do processo deve ser feita diretamente na escola onde o estudante foi matriculado. Quem não comparecer com a documentação necessária para confirmar a matrícula no prazo mencionado perderá a vaga. A Rede Pública Estadual espera efetivar, aproximadamente, 128 mil novas matrículas para o ano letivo de 2018.

Neste momento de efetivação, estudantes maiores de 18 anos ou pais e/ou responsáveis deverão apresentar na secretaria da escola os seguintes documentos: número da inscrição online, cópia da certidão de nascimento, comprovante de escolaridade, uma foto 3x4 recente, comprovante de residência com CEP, documento de transferência, cópia da carteira de vacinação, comprovante de tipo sanguíneo e fator RH.

Os estudantes que foram transferidos para outras escolas da rede estadual também precisam confirmar a matrícula. As unidades de ensino da Rede Pública Estadual estarão abertas das 7h às 21h. Mais informações podem ser obtidas na central da Matrícula Rápida: 0800.286.0086.



Serviço:
Efetivação de Matrícula 2018 na Rede Pública Estadual
Até o dia 17 de janeiro de 2018
Mais informações: 0800.286.0086

Nenhum comentário:

Videos reportagem