.

.

Nazaré da Mata receberá 7º Edição da Mostra Canavial de Cinema

Começou na última terça-feira dia (09.01) a 7º Edição da Mostra Canavial de Cinema, que irá percorrer oito cidades pernambucanas, dentre elas Nazaré da Mata. Nos dias 11, 12, 27 e 28 de janeiro serão realizadas atividades do projeto no Assentamento Camarazal, zona rural de Nazaré da Mata.


Com o tema Saberes Ancestrais a programação desta edição é formada por 10 filmes com 16 sessões oficiais, encontros sobre produção audiovisual, oficinas, debates, sessões especiais e apresentações artísticas.

O objetivo é levar o cinema a lugares onde o acesso é limitado e pretende fomentar a discussão sobre a produção audiovisual dentro e fora de Pernambuco.

A 7ª edição da Mostra Canavial de Cinema é idealizada e coordenada pelo produtor e diretor de cinema Caio Dornelas, com incentivo do Funcultura / Fundarpe, Secretaria de Cultura do Governo do Estado de Pernambuco e conta com apoio dos municípios que recebem a mostra. Entre os dias 9 a 28 o projeto percorrer as cidades de Condado, Goiana, Glória do Goitá, Vicência, São Vicente Ferrer, Tracunhaém, Lagoa do Carro e Nazaré da Mata.

Confira a programação de Nazaré da Mata:

11 e 12 JANEIRO |Oficina Rápida de Cinema Ligeiro | 9h às 17h (Atividade ao ar livre nas terras do Assentamento Camarazal)

27  JANEIRO| Programa 1 | 19h

28 JANEIRO | Programa 2 | 19h

Local: Em frente à igreja do Assentamento Camarazal




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos reportagem