Coordenadora da AMUNAM participa do I Encontro Intersetorial da Rede e Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social  - CREAS Regional realizou, no auditório do Colégio Dom Mota,  na manhã desta terça-feira (07/04), o I Encontro Intersetorial da Rede e Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência. 


Estava presentes no evento a Coordenadora Executiva da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata - Eliane Rodrigues; Comandante do 2° BPM - Coronel Lindjhonson; a coordenadora do CREAS Regional Mata Norte - Camila Borba; Cláudia Torre do departamento de Polícia Civil da Mulher de Pernambuco; Coordenadora Regional de políticas Públicas para Mulheres da Mata Norte – Otenilda Oliveira; e a representante da Diretoria de Enfrentamento a Violência de Gênero da Secretaria da Mulher de Pernambuco - Sileide Oliveira.    

As crianças e adolescentes do Projeto Dando a Volta Por Cima da AMUNAM realizaram uma apresentação cultural. Eliane Rodrigues palestrou sobre “A aplicação da Lei Maria da Penha para a garantia dos Direitos Humanos das Mulheres e seus paradigmas” e pontuou o papel da instituição no enfrentamento contra a mulher. 


Nenhum comentário:

Videos reportagem